segunda-feira, 5 de maio de 2008

Visitantes do Blog

Obrigada a todos que tem visitado o meu blog, postado um comentário, ou me enviado um email!!! Já falei...isso é super importante para o desenvolvimento do meu trabalho.Muitas pessoas não sabem ainda como deixar um comentário no blog...mas embaixo de todas as postagens está escrito "comentários"...é lá que tem que clicar, e ,ai sim escrever o que desejar!!!Bjkas e lambidas do Spike

6 comentários:

Lurdinha disse...

Querida Gisele,
Muito lindo o seu Blog. Você e o Spike estão mesmo arrasando.
Também queria dizer-te que está sendo muito legal este nosso projeto de canto, acho que são sonhos que nos acompanham em nossas vidas e que agora estão se tornando realidade.
Torço muito por você. E o mais importante é que possa ser muito feliz.
Você mostra paixão nas coisas que faz. Isso é muito legal!!!
Muitos beijos. da parceira,
Lurdinha.

Unknown disse...

Linda Gisele,
Você é linda por dentro e por fora,sua sensibilidade torna-se notória ao ler seu livro!!O amor dos bichos é incondicional!!Nós que podemos ter esse privilégio,sabemos muito bem disso!!Espero que venha mais histórias por aí!!Torço por vc!!Beijão e váriosss no Spike....

Anônimo disse...

muito legal, bem que as minhas cachorrinhas tb merecem um livro, mas vou considerar o seu como uma homenagem a elas, além do spike, é claro... lerei, com certeza... já pedi de dia das mães, hehehe!

Unknown disse...

Gisele,

Cada vez mais me orgulho de você. Como boa geminiana, você está sempre inovando, criando algo novo. A prova disso está no seu livro que é muito gostoso de ler.
Te desejo muito sucesso, sempre.
Beijos em você e no nosso "negão"
Sua irmã
Cláudia

Unknown disse...

mãee..
você sabe que eu fico muito feliz em ver que as coisas estão caminhando do jeito que vc pensou e batalhou!!!!você é um sucesso sempreeeee... para tudo que você precisar você sabe que vou estar do seu ladoo, pra tudoooo!!!
te amOOOOOOOOOo mtoooo
beijokasssss da sua filha nini

Unknown disse...

Gisele...
demorei mas vim deixar um comentário, hehe!!!
Já te falei e continuo te desejando muito sucesso, mais do que você está tendo, seu livro está lindo.
De maneira suave, clara e objetiva você conseguiu transmitir o que é uma história em família a partir do momento, que nós, percebemos que animais merecem muito mais do que um simples lugar pra morar, merecem carinho, amor e respeito sempre!!!!!
Parabéns e muito sucesso sempre....

Bjussssssss pra ti e um cheiro no Spike!!!!!


Kaka