sábado, 21 de junho de 2008

Lançamento em Blumenau


O lançamento em Blumenau na Livraria Alemã foi um sucesso!!!
Primeiro pela parceria com a Pet Chic, que com seu carinho presenteou Spike com o famoso banho, duas cestas muito lindas, cheias de agrados como bola, ossinho, toalhas bordadas, shampoo, perfume, e muitas outras coisas.
Ganhei de ElizaVieira(amiga do orkut) uma caneca personalizada, e ela fez para o Negão dois potes personalizados também...lindos demais!!!
Danielle Weise, presidente da ONG Focinho Feliz, me homenageou com lindas flores.
A Livraria recepcionou os convidados com um coquetel delicioso.
Muitas pessoas foram lá prestigiar, entre elas, tive a honra da presença do Sr. Ivo Hadlich, presidente da Fundação Cultural de Blumenau e sua família.
A todos meu muito obrigada!!! Esse apoio, essa energia boa que recebo das pessoas é indescritível!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu estive la no lançamento do livro em Blumenau e adorei poder conhecer O Spike ele é lindo. Li o livro e me apaxonei pelo livro.
Gisele você está de parabéns pelo seu trabalho. Esporo peder ler mais livro seu.
Um gramde beijão da Iamê
E manda um beilão para o Spike

mezanino disse...

uuuuhhhhuuuuuuuu...foi tudo de bom e lindo, o lançamento do livro Spike-você vai se apaixonar, em Blumenau...uma pessoa me disse algo que nunca vou esqueçer.."as melhores pessoas o mundo a gente conheçe atravéz dos animais"..e Gisele, vc foi uma delas..parabéns..muito sucesso para vcs e o Spike..muita saúde e felicidades..e muitos projetos bem sucedidos em sua vida...e que o Spike seja sempre assim feliz..e inocente...não sabe e nem precisa saber, que á tantos maltratros, aos animais em nosso mundo..mas sempre falo: cada um fazendo um pouquinho..dá um montão..bjo muito carinhoso...
Geane-voluntária APRABLÚ.

Anônimo disse...

Oi Gi.....sou de Brusque cidade vizinha de Blumenau, mas quando soube que o Spike iria estar no lançamento fiz minha mãe me levar até Blumenau só pra ver vc´s....fiquei taum feliz em ter o livro autografado e ainda tirar uma foto com o Negão...mas muuuito Feliz msm.
Que vc tenha muito sucesso sempre, beijos e lambeijokas

Anônimo disse...

Olá Gisele!
deixei um comentário semana passada e nos falamos pelo telefone sobre a participação do Spike no curta "O homem de pedra".
Fiquei de lhe eniar um e-mail, mas eu infelizmente perdi minha agenda onde havia anotado o seu endereço eletrônico.
Teria como você entrar em contato comigo pelo meu e-mail?
kaka_lz@hotmail.com

Obrigada e desculpe o transtorno
Karina